3 de outubro de 2017  09:20   /      Jocerlan Aquino

A dúvida do eleitor pra 2018

    O Brasil passa por um momento crítico no setor político, uma vez que a descrebilidade nos políticos está deixando os eleitores confuso. A pergunta é saber em quem votar? Qual o político está limpo? Qual o melhor para representar o nosso Povo?. A situação se agrava cada vez mais, quando se olha para Brasília, e ver maioria dos políticos envolvidos em algum ato de corrupção.

    A operação Lava Jato, que hoje tem sido eficiente na elucidação e descoberta de políticos corruptos, do mais alto nível hierárquico da política, como por exemplo: O ex-presidente Lula, o atual Presidente da República Michel Temer, o Presidente do Senado Eunício Oliveira, o Presidente da Câmara Rodrigo Maia, Ministros, Ex-Ministros, Deputados, Senadores e empresários. A situação mostra que não temos a quem recorrer, até mesmo instituições como a PGR,  PF e  o próprio judiciário está fragilizado com denúncias de desvios de condutas de alguns servidores públicos responsáveis por manter a ordem e punir os criminosos e corruptos do nosso país.

    Ou passa o Brasil a limpo, ou teremos um país em crise, e deixando cada vez mais a população desprotegida e doente, o povo está com medo do que pode acontecer daqui pra frente. Acorda Brasil, as ruas te esperam.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui