10 de outubro de 2018  08:21   /      Jocerlan Aquino

Lula diz a Haddad para não visitá-lo mais na cadeia

    Na conversa nesta segunda-feira (9/10) em Curitiba com Lula, Fernando Haddad ouviu do ex-presidente a recomendação para não o visitar mais na PF. A informação é do site Os Divergentes. Segundo a reportagem, Lula disse que deu sua contribuição para a campanha e que agora Haddad e o PT podem seguir adiante no comando.

     

    “Disse-lhe que fizesse as mudanças que julgassem necessárias, lembrando que, por tradição, a direção do PT e todas as correntes e os segmentos que militam no PT sempre estão representados na coordenação central da campanha”, informa a matéria. De acordo com a publicação, o ex-presidente recomendou “que sejam incorporados ainda integrantes de partidos e movimentos que vierem se somar à campanha neste segundo turno, como o PSOL e o PDT de Ciro Gomes”.

     

    MAIS SOBRE O ASSUNTO Por 2º turno, Haddad visita Lula e aposta no antagonismo a Bolsonaro.

    Segundo o site, um dos sinais de que o candidato petista pretende descolar da imagem do ex-presidente é  “a desenvoltura” com que o petista falou de José Dirceu no Jornal Nacional, excluindo sua participação na campanha e no governo”.

     

    Além de liberar o presidenciável das visitas semanais, a estratégia da campanha petista para tentar vencer as eleições no segundo turno é tentar conquistar mais votos, além da transferência já conseguida pelo ex-presidente ao candidato, pois agora chegou o “momento de Haddad ser mais Haddad e menos Lula”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui