4 de abril de 2018  06:25   /      Jocerlan Aquino

Longa fila é formada no último dia da taxa de isenção para concurso na cidade de Bom Jesus

    Uma longa fila foi formada, nesta terça-feira (03), na Rua 05 de Novembro, Biblioteca Pública Municipal, para candidatos serem isentos do pagamento da taxa de inscrição no Concurso que será realizado pela Prefeitura Municipal da cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba.

    De acordo com o edital foram isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem serem DOADORES DE SANGUE conforme o edital e bem como os que estejam amparados pelo Decreto 6.593, de 02 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 03 de outubro de 2008 ou BAIXA RENDA.

    Vários candidatos foram isentos da taxa de inscrição para realização do Concurso da Prefeitura Municipal de Bom Jesus .

    O concurso contará com mais de 80 vagas, há vagas para diferentes níveis de formação – fundamental, médio e superior – com salários que podem chegar a R$ 2.052,76. A avaliação vai ser realizada no dia 20 de maio, com três horas de duração, em local e horário definidos no comprovante de inscrição, que será divulgado na página do candidato. Já a segunda fase do concurso, uma prova de títulos, deve ser feita apenas por pretendentes aos cargos de nível superior.

    Entenda

    A realização da isenção da taxa de pagamento da inscrição foi realizada no início das 9h00 do dia 02 de Abril de 2018 e terminou às 16h00 do dia 03 de Abril de 2018. O candidato que solicitou a isenção como DOADOR DE SANGUE e BAIXA RENDA, apresentou à Comissão responsável pelo Concurso Público, na Rua 05 de Novembro, Biblioteca Pública Municipal, Bom Jesus – PB, nestes últimos dois dias 02 e 03 de Abril de 2018, das 09:00 horas às 16:00 horas.

    Por Ismênia Salviano Radar Sertanejo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui