9 de abril de 2018  07:51   /      Jocerlan Aquino

Prefeito de Bom Jesus participa do evento da entrega de equipamentos CDI e destaca trabalho de Zé Aldemir

    O prefeito da cidade de Bom Jesus e presidente da AMASP Dr. Roberto Bayma (PSD), ao discursar na última sexta-feira (08), durante a solenidade de entrega de equipamentos no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), destacou a luta do colega prefeito José Aldemir e ex-secretária de Saúde Dra. Paula Francinete para melhorar a prestação de serviço no setor  de Saúde, não só para a terra do Pe. Rolim mas, como também,  para todos os municípios da região metropolitana de Cajazeiras beneficiando cerca de 160 mil habitantes.

    Para Roberto Bayma, essa luta que teve o empenho do deputado Agnaldo Ribeiro faz parte do esforço de muitos gestores inclusive ele, para acabar com a velha prática da “ambulancioterapia”, termo usado para se referir a assistência que é dada pelos municípios que na maioria das vezes para salvar vidas acabam enviado pacientes para grandes centros, em busca da realização de exames tidos como de alto custo, e que não são oferecidos pela rede pública no interior.   

    Como presidente da entidade que representa esta vasta área geográfica, o gestor da pequena cidade de Bom Jesus, que desde 2013 tem investido na saúde de seus munícipes, se mostrou cheio de esperança de que a distancia entre sertão e litoral seja encurtada aumentando as chances de diagnósticos precoces e, por conseguinte a cura.

    O chefe do executivo Bonjesuense, esteve acompanhado de uma grande comitiva de vereadores, secretários e pessoas comuns, que prestigiaram o evento, além de enaltecer o discurso do Prefeito Roberto Bayma.

    Redação: Jotha Herre

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui