7 de junho de 2018  06:10   /      Jocerlan Aquino

PREFEITO ROBERTO BAYMA CONFIRMA DESVIO POR PARTE DE EX-AUXILIAR E GARANTE QUE O MUNICÍPIO SERÁ REPARADO.

    O prefeito da cidade de Bom Jesus Roberto Bayma (PSD), quebrou o silencio nesta quarta-feira, e falou sobre o desvio dos cofres públicos daquele município. 

    Enquanto participava de uma entrevista no Jornal da manhã da Rádio Oeste da Paraíba, o prefeito revelou que tomou conhecimento do fato quando estava em Brasília por ocasião da marcha dos prefeitos.

    Bayma disse que foi sua sobrinha a secretaria de Saúde Denise Bandeira que ao verificar em uma das contas, percebeu que o saldo não era o esperado e, a partir daí, o chefe acionou a luz “vermelha” que acabou levando a detecção de que outras contas também foram “mechidas”.

    O prefeito que está em seu segundo mandato, se mostrou decepcionado, mas, disse que está tranquilo quanto sua idoneidade e foi o primeiro acionar as autoridades policiais para investigar.

    O acusado por esse desvio é o ex-diretor de empenhos por nome de Nildemberg de Souza Meireles Segundo, que já afastado das funções. Ainda na rádio,  (Bayma) disse que foi traído e se emocionou ao lembrar-se dos conselhos de seu saudoso pai sobre ser honesto.

    O chefe do executivo Bonjesuense tem evitado, falar em valores reais, tendo em vista que a auditoria solicitada por ele, ainda está curso, sendo portanto, precipitado qualquer citação neste assunto para não cometer injustiça. Ele ainda fez questão de destacar que os familiares do investigado se comprometeram vender alguns bens para que o município seja reparado.

    Logo depois ele gravou um vídeo para o site Folha do Vale Confira!

      Redação: Jotha Herre

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui