22 de outubro de 2018  09:06   /      Jocerlan Aquino

PRESTES A COMPLETAR 55 ANOS, BOM JESUS GANHA SEU PRIMEIRO POSTO DE COMBUSTÍVEIS. VEJA QUEM ENTROU PARA HISTÓRIA!

    A cidade AMASPIANA de Bom Jesus na região metropolitana de Cajazeiras, ganhou na noite deste sábado 21, seu primeiro posto de combustíveis. Antes da solenidade de inauguração, um culto evangélico, invocou a proteção divina para o estabelecimento. 

     

    O “Auto Posto Bom Jesus”, representa um antigo sonho da população da pequena cidade e que agora sai do papel. Sob a direção do empresário Flaviano Mendes, (Flavinho) o empreendimento que beira a casa de meio milhão de reais, fica às margens da rodovia PB-417 e oferece abastecimento de combustível como: Gasolina ao preço de 4,70, Diesel S10 a 3,76 e Diesel comum 3,72.

     

    Nossa equipe registrou os primeiros abastecimentos, aliás, o deputado estadual reeleito Jeová Campos (PSB) que prestigiou o evento, fez questão de, ele mesmo realizar o procedimento.

    Seu Antônio ao centro

    Na sequência o agropecuarista Antônio Abel conhecido como Antônio de Aucione, foi o primeiro morador do município a completar o tanque de sua Saveiro.

     

    Já a primeira mulher que também entrou para a história, foi a senhora Gerlândia Gonzaga.

    Este é o segundo grande empreendimento, que veio para a cidade. Atraídos pela repercussão do governo municipal, que tem mantido o pagamento em dia bem como outras  ações, com isso, empresário manifestam confiança para investir na cidade. Outro grande empreendimento foi o sucesso do primeiro loteamento da cidade. Como todos sabem, se em um município os salários dos servidores atrasam meses, a economia local sofre as consequências e os investidores, não vêm com bons olhos este lugar, preferindo investir noutras cidades.

      

    Com uma população de aproximadamente 2.600 habitantes, a principal fonte de renda é a prefeitura, depois, o grupo empresarial “Bom Preço” que tendo como o carro chefe o único supermercado da cidade que emprega cerca de 30 pessoas, além disso, alguns poucos servidores do estado acabam por completar os postos de emprego.

    Funcionamento:

    De segunda a sexta o funcionamento se dará das 5:30 às 20:00 sábado e domingo até 22:00.

    Redação: Jotha Herre

    Aconteceu tá no Folha

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui