17 de outubro de 2018  15:48   /      Jocerlan Aquino

TCE aprova por unanimidade as contas do exercício 2017 do Prefeito Roberto Bayma de Bom Jesus

    O TCE PB, julgou na tarde desta quarta- feira (17),  as contas do Prefeito Roberto Bayma, do município de Bom Jesus-PB, relativas ao exercício de 2017, onde foram aprovadas por unanimidade pelos Conselheiros presentes, durante a votação o relator fez a leitura do seu relatório, falando sobre o cumprimento dos gastos dentro dos padrões exigidos pelo TCE PB no tocante a combustíveis, e o cumprimento com relação a gastos de pessoal.
     
    O Prefeito Roberto Bayma, assistiu a sessão no plenário do TCE, e disse está bastante satisfeito com o resultado, uma vez que prevaleceu a transparência e responsabilidade, que o mesmo tem com a coisa pública e o zelo pelos cidadãos de Bom Jesus, já são três contas aprovadas por unanimidade. 2013/2014 e 2017.
    Enquanto alguns setores da imprensa, sem ter o conhecimento da realidade e muitas vezes sem acompanhar os julgamentos ou a prestação de contas da nosso município, divulgam FAKES, ou sejam inverdades da nossa administração. Mas a resposta de tudo isso é o nosso trabalho,  é dar andamento as obras em construções e de forma transparente cumprir com as obrigações, que são exigidas pelo órgão fiscalizador TCE PB. disse Roberto Bayma.
    Jocerlan Guedes
    SECOM PMBJ

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui