11 de julho de 2018  20:29   /      Jocerlan Aquino

TCE aprova por unanimidade as contas do Prefeito Roberto Bayma de Bom Jesus já são duas 2013/2014

    O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou e aprovou por unanimidade de votos na sessão desta quarta-feira (11), a prestação de contas do Município de Bom Jesus, da gestão do Prefeito Roberto Bayma (PSDB), referente ao exercício de 2014.

    Segundo o TCE, o prefeito cumpriu todos os dispositivos legais e constitucionais em percentuais além do mínimo estabelecido como Educação 33,93%, saúde 17,19% remuneração do Magistério (FUNDEB) 81,86 %, além das despesas com pessoal que se comportaram em limites permitidos pela LRF.

    Roberto Bayma ainda realizou licitações para todas as despesas e comprovou a realização de todas elas.

    A gestão de Bom Jesus conta com a Assessoria da RWR Consultoria e o advogado Roberto Lacerda efetuou a sustentação oral de defesa.

    Além disso, o prefeito foi parabenizado pelo Conselheiro Nominando Diniz pela sua gestão, após afirmar que o gestor “mudou o histórico de Bom Jesus junto ao Tribunal de Contas do Estado”.

    O Prefeito Roberto Bayma, que teve suas contas de 2013 aprovadas em 26 de abril de 2017, também por unanimidade, tem deixado a oposição irritada, pois não conseguem engolir como é que duas contas,  duas aprovações, já que eles todas as contas  foram reprovadas. Roberto Bayma deu a fórmula, aplique os recursos direitinho, sem desvio, sem construir obras que so aparecem no papel, esgoto sem ter cano, açude sem existir. O segredo é aplicar tudo obedecendo os limites como educação, saúde, aí tudo dá certo.

       

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui