6 de outubro de 2018  07:58   /      Jocerlan Aquino

Zé Aldemir atende apelo da população e entrega Centro de Diagnóstico por Imagem

    O prefeito Zé Aldemir inaugurou, na manhã de hoje, o Centro de Diagnóstico por Imagem. “Esse é um patrimônio da sociedade, do povo de Cajazeiras. Não foi para atender José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, mas para atender a sociedade cajazeirense”, disse o prefeito. A solenidade de inauguração contou com as presenças de diversas autoridades.

    Ele lembrou, de forma emocionada, que era deputado federal e já defendia os serviços públicos e os profissionais de saúde, tendo sempre se destacado no Congresso como um parlamentar preocupado com a Saúde pública no estado e nos municípios.

    Uma conquista do prefeito Zé Aldemir, o CDI é uma extraordinária ação administrativa, jamais vista em Cajazeiras. Os recursos conquistados em Brasília, na ordem de R$ 4,5 milhões de reais, trarão grande benefício a população mais carente, que necessitam de exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.

    Sobre o comando do médico radiologista Dr. Rômulo Gama, o Centro de Diagnóstico Por Imagem já realizou os primeiros exames de tomografia e contará ainda com outros equipamentos de última geração para atender a demanda tais como: Ressonância Magnética, Mamografia, Dessintometria Óssea, Ultrassonografia e Raio X.

    O CDI está localizado ao lado da Secretaria de Saúde do município e por trás da Policlínica Orcino Guedes. 

     
     
     
     
    ASCOM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui