19 de dezembro de 2017  19:05   /      Jocerlan Aquino

Funkeira de ‘Vai Malandra’: ‘Sofri preconceito por ser gorda’

    A funkeira Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, é uma das estrelas do novo clipe de Anitta, Vai Malandra, lançado nesta segunda-feira. Moradora de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo começou a fazer sucesso nas redes socais e conquistou a graça de famosos, como Giovanna Ewbank e Simone e Simaria, ao postar vídeos bem- humorados, falando sobre temas cotidianos de forma debochada.

    O início da careira de Jojo foi marcado por duras críticas: “Sofri preconceito por ser gorda e por ter peitos grandes. Decidi colocar cada um no seu lugar. Comecei a fazer vídeos e falei ‘vou mostrar para o Brasil quem é Jojo’. Acredito que meus vídeos têm alcançado muitas vidas e eu tenho ajudado pessoas a sair da depressão, ter mais autoestima e se amarem mais”, contou a VEJA. “Se Deus permitiu que eu tivesse um peito desse tamanho, eu vou fazer o quê? Eu não vou reclamar, vou agradecer, até porque tem um monte de gente colocando silicone para ficar com o peito grande”, diz, bem-humorada.

    Em Vai Malandra, a cantora participa do cenário de um baile funk. “Sou fã da Anitta desde Show das Poderosas e me senti uma estrela durante a gravação. Além disso, tinha muitos gatinhos na figuração. O pessoal do Vidigal é maravilhoso”, brincou a cantora, referindo-se à comunidade carioca onde ocorreram as gravações.

    Depois das filmagens, Jojo também sentiu a repercussão nas redes sociais. “Ganhei muitos fãs e muitos críticos. Sinto apenas gratidão. Só por receber a oportunidade de ter mais visibilidade e de conhecer mais pessoas. Estou maravilhada.”

    Com o sucesso pelos vídeos de humor, Jojo passou a integrar o canal de funk da gravadora Universal Music. A cantora lançou sua primeira música, Sentada Diferente, e ainda prepara a estreia de Fã do Rabetão, um dueto com Mr. Catra.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui