29 de outubro de 2018  07:56   /      Jocerlan Aquino

Arlan Rodrigues diz que o nome de Tiko Miudezas para presidência do Atlético é excepcional

    O empresário Arlan Rodrigues em participação no programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras na última sexta feira (26) falou sobre toda polêmica gerada em torno dos votos de cajazeirenses contra a chapa que o mesmo fez parte na eleição da FPF (Federação Paraibana de Futebol) e que continua causando muita discussão em meio os desportistas da cidade. Arlan se mostrou ainda bastante chateado, mas ponderou, dizendo que continuará servindo ao Atlético da melhor forma possível como vem fazendo ao longo dos anos, destacou.

    Sobre a escolha do novo presidente e o nome do também empresário Tiko Miudezas para presidir o Trovão Azul do Sertão, Arlan disse que o nome de Tiko para ele não era bom “era extraordinário” lembrando que o ex-presidente do Paraíba foi seu eleitor na eleição da Federação.

    Contudo, Arlan lembrou que é necessário antes trabalhar os apoios que o clube necessitará para entrar na disputa em 2019, como Prefeitura Municipal, Armazém Paraíba, dentre outros, que são essenciais para manter a estrutura do time, frisou.

    Perguntado se já tinha mantido algum contato com Tiko Miudezas, Arlan Rodrigues disse que não, mas que isso deverá acontecer nos próximos dias.

    Blogdofurao

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui