7 de maio de 2018  07:01   /      Jocerlan Aquino

Com gols de Leandrão e Fessin, Botafogo-PB é derrotado pelo ABC

    O ABC venceu o Botafogo da Paraíba , neste domingo(06), por 2 a 0, no Frasqueirão. A vitória do time de Natal, no Rio Grande do Norte, foi garantida por Leandrão, aos 24 minutos de jogo, e Fessin, aos 48 do segundo tempo.

    Com o resultado, o Botafogo-PB,empata em número de pontos com o  Alvinegro, embora perca no saldo de gols. Já o ABC chega aos sete pontos e sobe na tabela do grupo A, assumindo a quarta posição. Assim, o Belo perde a invencibilidade na Série C e também deixa a liderança do grupo, caindo para o terceiro lugar.

    Desde o início do jogo, o ABC não deu chances a equipe paraibana que  não ameaçou o gol abecedista.  Por isso, no primeiro tempo, o ABC abriu o placar aos 24 minutos.

    No segundo tempo, o Botafogo-PB realizou duas alterações para tentar ampliar as oportunidades de um possível gol. Os visitantes quase conseguiram o empate, mas Marcos Aurélio parou na trave em cobrança de falta.

    Nos últimos minutos da partida, Fessin converteu pênalti e garantiu os três pontos para o Alvinegro, aos 48 minutos. O time paraibano ainda tentou o empate, com duas bolas paradas com Marcos Aurélio, mas uma foi salva por Rodrigo e a outra parou na trave.

    Os dois times voltarão a jogar para a quinta rodada no próximo fim de semana. No sábado (12), às 16h, o ABC enfrenta o Confiança, no Batistão, em Aracaju.

    O Botafogo-PB joga no domingo(13), contra o Remo, às 19h, no Almeidão, em João Pessoa.

    MaisPB

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui