6 de junho de 2018  06:54   /      Jocerlan Aquino

Fora da Copa, Daniel Alves passa por cirurgia no joelho após lesão

    Fora da Copa do Mundo da Rússia, Daniel Alves foi submetido a uma cirurgia no joelho direito nesta terça-feira, em Paris. O lateral-direito passou por uma reconstrução total do ligamento cruzado anterior. O PSG confirmou oficialmente o procedimento, mas não deu prazo para retorno. Entretanto, no anúncio do corte, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, apontou tempo recuperação em seis meses.

    – Dani Alves foi operado no joelho direito por equipe cirúrgica em Paris. Um limite de tempo antes da intervenção foi observado para permitir técnica cirúrgica que deve minimizar seu tempo de inatividade – diz trecho do comunicado emitido pelo PSG.

    Daniel Alves sofreu a lesão no segundo tempo da decisão da Copa da França, contra o Les Herbiers, no dia 8 de maio. Inicialmente, o lateral saiu caminhando, mas a gravidade foi constatada logo em seguida. Era o fim da Copa do Mundo da Rússia para o jogador.

    Embora tenha sofrido a lesão há três semanas, o tempo de espera entre o problema e o procedimento era recomendação médica. Anteriormente, Rodrigo Lasmar salientou que era necessário aguardar até que a lesão “esfrie”. A medida também foi ressaltada no comunicado emitido pelo PSG.

    Bom humor mantido

    Daniel Alves voltou a mostrar serenidade ao tratar do assunto que o tirou da Copa do Mundo. Nas redes sociais, o lateral arrumou tempo para brincar registrando os momentos que antecederam a cirurgia. Junto, o jogador do PSG agradeceu o carinho dos fãs.

    – Gostaria de agradecer a todos pelas orações. Faz algumas horas que acabei de iniciar o meu processo de recuperação. Graças a Deus, tudo correu bem… Como podem apreciar na foto, a anestesia não fez efeito colateral no Good Crazy e tudo continua igual. Nos vemos pronto, mais rápido, mais forte e mais Good Crazy – postou Dani Alves.

    Com a lesão de Daniel Alves, Tite convocou Fagner, do Corinthians, para completar a lista de laterais. Danilo, do Manchester City, ganhou naturalmente a condição de titular da seleção brasileira. Ele inclusive atuou no amistoso contra a Croácia, no último domingo.

    SporTV

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui