15 de fevereiro de 2018  09:03   /      Jocerlan Aquino

Nota 10! Vasco goleia o Jorge Wilstermann e encaminha classificação

    Foi melhor do que a encomenda. Com uma boa atuação, o Vasco venceu o Jorge Wilstermann por 4 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, e deu um grande passo para se classificar para a fase de grupos da Libertadores. Os gols foram marcados por Paulão, Paulinho, Pikachu e Rildo.

    A partida da volta contra o Wilstermann será na próxima quarta-feira, na altitude de 2.800 metros de Sucre, na Bolívia. O Vasco pode até perder por três gols de diferença, ou até quatro, caso faça ao menos um gol. Se confirmar a classificação, a equipe cruz-maltina entra no Grupo 5, junto com Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile.

    Público pagante: 10.919 torcedores; Renda: R$ 557.590,00 

    Com um primeiro tempo muito bom, o Vasco dominou inteiramente a partida e marcou aos 18 minutos com Paulão, em uma sobra dentro da área. Aos 40, Paulinho aproveitou uma cochilada da defesa e, de cabeça, encobriu o goleiro Giménez. Martín Silva foi apenas um espectador.

    Os bolivianos adotaram uma postura mais ofensiva e passaram a, ao menos tentar. Até ameaçaram algumas vezes, mas o Vasco foi mais eficiente novamente. Aos 42 minutos, Pikachu recebeu passe de Riascos e chutou forte, cruzado e marcou. Rildo deixou ainda melhor aos 48 minutos, ao marcar de cabeça após cruzamento de Thiago Galhardo. 

    Globoesporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui