6 de junho de 2018  06:57   /      Jocerlan Aquino

Renato na fisioterapia, Douglas Costa em campo

    A Seleção voltou a treinar nesta terça-feira em Londres. Depois da folga de segunda-feira, concedida após a vitória por 2 a 0 sobre a Croácia, os jogadores se reapresentaram no CT do Tottenham. A atividade no gramado ficou marcada pela participação de Douglas Costa, que voltou a trabalhar com o grupo sem limitações após a lesão na coxa esquerda. E também pela ausência de Renato Augusto.

    O meia segue entregue à fisioterapia. Ele até participou da conversa comandada por Tite antes da atividade, mas não trabalhou no campo pelo sexto dia seguido. Renato tem uma inflamação no joelho esquerdo e não treina deste a última quarta-feira.

    Pelo mesmo motivo ele sequer acompanhou a delegação na viagem a Liverpool, palco da partida contra a Croácia. O problema preocupa a comissão técnica, que, neste momento, está confiante em não precisar cortar o meia. Caso seja necessário, qualquer alteração pode ser feita na lista final de 23 jogadores até a véspera da estreia do Brasil, marcada para 17 de junho.

    Na véspera do amistoso de domingo passado, Tite mostrou tranquilidade ao falar sobre o jogador. Segundo o treinador, a ausência de Renato na viagem foi apenas por precaução.

    – Ele ficou fora por precaução, não posso expor o jogador num jogo amistoso.

     
     
    Douglas Costa trabalhou com o grupo pela primeira vez sem limitações (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

    Douglas Costa trabalhou com o grupo pela primeira vez sem limitações (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

    Fred recebe parabéns por transferência

    A terça-feira marcou ainda o anúncio da contratação de Fred pelo Manchester United. Após o papo de Tite com o elenco, o volante foi parabenizado pelos companheiros.

    Em campo, o grupo foi dividido em dois: de um lado aqueles que começaram como titulares diante da Croácia, para um trabalho regenerativo mais leve, e do outro o restante dos jogadores – incluíndo Neymar, que entrou no intervalo e marcou um golaço em seu retorno aos gramados.

     
     
    Neymar abraça Fred e parabeniza o companheiro pela transferência para o futebol inglês (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

    Neymar abraça Fred e parabeniza o companheiro pela transferência para o futebol inglês (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

    Globo Esporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui