22 de fevereiro de 2018  07:20   /      Jocerlan Aquino

Carlos Martins Beltrão é eleito membro efetivo

    O desembargador Carlos Martins Beltrão foi eleito pelo Pleno do Tribunal de Justiça, na tarde desta quarta-feira (21), para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. O magistrado recebeu 11 votos e foi eleito membro efetivo da Corte Eleitoral por unanimidade.

    Beltrão ocupará vaga que ficou aberta com o fim do biênio da desembargadora-presidente, Maria das Graças Morais Guedes, que deixa o cargo no próximo dia 12 de março.

     Integram, ainda, o TRE, na categoria de Desembargador, como Membro Efetivo, o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, e como Membros Substitutos, os desembargadores José Ricardo Porto e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

    Após a escolha, o desembargador Carlos Beltrão agradeceu a confiança dos colegas e afirmou receber o resultado com humildade. “Continuo com os pés no chão e o olhar para o alto, porque de lá vem toda a graça. Recebo esta missão com alegria, para dar o meu melhor ao TRE. Sei que contarei com a boa vontade e simpatia de todos, para bem executar o meu mister. Sei das dificuldades que existem, mas também sei que estaremos juntos para realizar o trabalho que me está sendo entregue nas mãos”, declarou.

    A sessão foi conduzida pelo presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, que afirmou: “Atuamos juntos na Câmara Criminal e tenho plena convicção da competência de Vossa Excelência. A Corte sabe que foi uma excelente escolha para o TRE”, finalizou.

    Votaram, na sessão, os desembargadores Joás de Brito (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior, Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Arnóbio Alves Teodósio, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, João Benedito da Silva, Carlos Beltrão e José Aurélio da Cruz.

    Natural da cidade de Alagoinha, o desembargador graduou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba em 1979. Ao ingressar na magistratura assumiu a Comarca de Conceição no Sertão do Estado, e posteriormente, nas Comarcas de Alhandra, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa.

    MaisPB

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui