27 de março de 2018  06:29   /      Jocerlan Aquino

Em Bom Jesus, Jeová agradece obra de recuperação da PB 417 e lembra do ‘boicote’ dos senadores

    O deputado estadual, Jeová Campos (PSB), disse que o ‘boicote’ dos senadores atrapalhou muito a execução de obras no estado e a estrada de Bom Jesus foi uma delas. Com alguns empréstimos barrados, o governou adiou ações.

    Jeová saudou o chefe do Executivo Estadual que assinou a Ordem de Serviço autorizando a restauração da PB-417, que vai beneficiar aproximadamente 2.500 habitantes.

    “Daqui para o final do ano, o Governo do Estado tem cerca de 200 obras para entregar, entre elas, a restauração da estrada de Bom Jesus, que vai facilitar o cotidiano dos moradores da cidade e de quem precisa passar pelo local para ir a outros locais. Nestes sete anos, 132 estradas foram inauguradas e 54 cidades saíram do isolamento asfáltico. É uma alegria voltar a Bom Jesus e, certamente, em poucos meses, veremos esta estrada nova”, garantiu Ricardo Coutinho.

    Entre os serviços programados para serem executados, estão reciclagem da camada de base com adição de 30% de brita, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e dos acostamentos em TSD, recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual e sinalização horizontal e vertical.

    Em conversa com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, Jeová disse que a estrada de Bom Jesus será concluída em menos de 90 dias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui