9 de agosto de 2018  06:56   /      Jocerlan Aquino

Acidente na fábrica da Vitamilho de Campina Grande mata uma pessoa

    Um funcionário morreu e outro ficou ferido após o rompimento de um silo de milho, na fábrica da Vitamilho em Campina Grande. Os homens faziam serviço de manutenção na manhã desta quarta-feira (8) quando foram soterrados.

     

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas atendidas estavam inconscientes e um veículo da Samu as encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma.

    Segundo o médico do Trauma, Jessé Clementino, o funcionário José Geraldo da Silva, de 46 anos, ficou soterrado por cerca de 40 minutos e já foi levado ao Hospital em manobra de reanimação. Ao chegar na unidade, José Geraldo teve uma parada cardíaca e passou por mais uma tentativa de reanimação, mas não resistiu.

    A causa da morte, no entanto, ainda vai ser confirmada. “Tem a questão da asfixia e outro mecanismo do trauma pode ser ter sido o peso que caiu sobre sua cabeça. Quem vai definir é a necropsia”, explica Jessé Clementino.

    A assessoria do Trauma informou que a primeira vítima do soterramento atendida, o funcionário José Eugênio Alves Pequeno, de 51 anos, está estável e se encontra na área verde da unidade.

    Já circula nas redes sociais imagens do incidente e do material no chão da fábrica. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, somente os dois homens foram atingidos durante o rompimento. A equipe dos bombeiros ainda segue no local do acidente. Não há informações sobre o que teria causado o rompimento do silo.

    Mais PB 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui