6 de outubro de 2018  07:51   /      Jocerlan Aquino

Elemento degola e mata namorada no bairro São Francisco em Cajazeiras, mas termina preso por Policial Militar que estava em seu horário de folga.

    A noite desta sexta-feira dia 05 na cidade de Cajazeiras, foi marcado por um crime de  Feminicídio, fato registrado na Rua Vicente Leite no bairro São Francisco setor sul da cidade.



    Segundo informações, o elemento Damião Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, teria chegado à casa de sua namorada Vanderlene da Silva, onde segundo informações o investigado de posse de uma faca degolou a mulher e logo em seguida ateou fogo num colchão e fugiu tomando rumo incerto.



    Vizinhos ao ver a fumaça saindo da casa acionaram os Bombeiros e a PM, e ao entrar na residência encontraram a vitima agonizando  no piso da cozinha.



    De imediato a vítima foi socorrida ao HRC onde não resistiu e faleceu.



    A PM foi informada das características do investigado e da moto moto em que ele estava.



    O Cabo Valderez, policial responsável pelo COPOM, e que estava retornado do horário do jantar, já sabendo do caso se deparou com um homem com as mesmas características na rodovia PB-417, trecho ligando o entroncamento da BR- 230/Bom Jesus.

     

    De imediato foi dada voz de parada, onde uma guarnição formada pelos Sargentos Iranilton e Luiz já estavam em perseguição do investigado onde deram apoio na abordagem, prisão e condução do homicida que a princípio negou, más foi reconhecido por testemunhas do fato.


    Com o homem, foram encontrados vários comprimidos, roupas e bebidas em bolsas, o que leva a crer que o delito tinha sido planejado.

    Damião foi levado à delegacia sendo apresentada a delegada plantonista. O corpo da mulher foi removido ao IML de Patos para realização do exame cadavérico .

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui