4 de abril de 2018  07:28   /      Jocerlan Aquino

Prefeitos de Cajazeiras, São José de Piranhas e Santa Helena se reúnem na próxima semana para discutir participação dos municípios no Centro de Acolhimento a Dependentes Químicos

    Uma reunião entre os prefeitos dos municípios de Cajazeiras José Aldemir Meireles, São José de Piranhas Chico Mendes e de Santa Helena Emanuel Messias, está prevista para acontecer na próxima semana, onde estará sendo debatido o funcionamento do Centro de Acolhimento a dependentes químicos do sítio Contendas, localizado na PB-400 e que será aberto nos próximos dias.

    Na manhã desta terça feira (03) os gestores mantiveram contato, e tão logo o prefeito Chico Mendes chegue de uma viagem que fará a Brasília ainda esta semana, sentarão para discutir o assunto e definir a participação de cada município na manutenção do centro.

    Outros prefeitos da região amaspiana (AMASP) também estarão sendo contactados e poderão fazer parte do projeto que visa oferecer tratamento a esses dependentes, semelhantemente ao que acontece na Fazenda Pião em Vieirópolis.

    A estrutura do canteiro de obras da empresa Queiroz Galvão que trabalhou nos serviços da Transposição do Rio São Francisco foi doada ao município de São José de Piranhas, e oferece todas as condições para implantação do centro de reabilitação; Inclusive, uma parceria já foi firmada entre o prefeito Chico Mendes e a paróquia de São João Bosco através dos padres Dárcio e Bruno, que ficarão a frente do centro.

    A iniciativa surge no momento em que a cidade volta a discutir o combate ao uso, consumo, venda e tráfico de drogas em Cajazeiras e região.

    Blogdofurao.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui