29 de janeiro de 2018  18:37   /      Jocerlan Aquino

Ricardo fala de encontro com Maranhão e sobre possível aliança com Cartaxo: “Não vivo de especulação”

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta segunda-feira (29), sobre uma possível reunião que teria acontecido na semana passada com o senador José Maranhão (MDB) e a respeito da possibilidade de uma aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

    O socialista desconversou sobre o encontro com Maranhão, voltou a tecer elogios ao senador e disse que só o futuro poderá dizer algo sobre uma aproximação entre o PSB e o MDB.

    “Se eu tivesse tido um encontro, eu não diria a vocês. Eu apenas continuo a dizer que no leque de políticos, o senador Maranhão é um que passou pelo Governo do Estado e tem o que mostrar. Então, se nós vamos conversar ou não, só o futuro é que dirá”, declarou.

    Já sobre uma possível aliança o prefeito da Capital visando o pleito de 2018, Ricardo afirmou que não vive de especulações, mas ressaltou que o grande ator do processo eleitoral é João Azevêdo e a ele cabem as decisões.

    “Eu não vivo de especulação. O comandante do processo eleitoral no nosso campo, no campo das nossas forças, chama-se João Azevêdo. Ele que é cuida de tudo. Claro que eu não vou me fazer de idiota dizendo que eu não tenho uma expressão de diálogo e de definição de algumas coisas, mas o comando é dele, que será o nosso candidato”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui