27 de fevereiro de 2018  08:23   /      Jocerlan Aquino

Corpo de Jovem desaperecido desde domingo da cidade de Cajazeiras é encontrado boiando numa lagoa proximo ao HUJB

    Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (27), boiando em uma lagoa próximo ao HUJB, as margens da PB 393 saída para São João do Rio do Peixe, segundo s informações o corpo trata-se do jovem Fernando Bonifácio dos Santos de 24 anos, que estava desaparecido desde domingo quando o mesmo saiu de casa a procura de um amigo que também estava desaparecido. O corpo apresenta marcas de violência.

    A Polícia Militar  está no local, fazendo o isolamento da área aguardando a chegada da perícia, onde o corpo será encaminhado para o NUMOL de Patos para necrópsia.

    ENTENDA O CASO

    Familiares do Jovem Fernando Bonifácio dos Santos de 24 anos, estão desesperados com seu desaparecimento misterioso na tarde deste domingo dia 25. Fernando que é morador da Rua Júlio Pajeú no bairro do Cristo Rei na cidade de Cajazeiras, desapareceu quando tentava encontrar outro amigo desaparecido que se chama Marquinhos, que desapareceu na última quarta-feira dia 21 do bairro Vila Nova. Relato que Fernando, ajudava nas buscas na tentativa de encontrar Marquinhos, e até o agora não se tem noticias do mesmo assim como do seu amigo Marquinh

    http://www.angelolima.com/2018/02/misterio-jovem-de-24-anos-que-buscava_26.html

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui