29 de janeiro de 2018  18:40   /      Jocerlan Aquino

Lira sinaliza rompimento com RC e mostra insatisfação por contato do PSB com Veneziano

    Apontado como aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e tachado como da ala do “MDB socialista”, o senador Raimundo Lira (MDB) parece ter deixado essa aliança para trás, ao menos no sentido político-eleitoral. Durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (29), o senador comentou que não há possibilidade de composição política com o gestor socialista.

    Leia também: Em meio a conflito interno do MDB, Lira se reúne com Luciano Cartaxo e Manoel Junior nesta sexta

    “Continuo com essa parceria institucional, estarei sempre à disposição do governador, naquilo que ele precisar para eu ajudar em Brasília. Mas não vejo possibilidade de uma composição política para disputa eleitoral com o governador Ricardo Coutinho”, afirmou o senador Lira.

    O governador Ricardo Coutinho andou em contato com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que está em vias de deixar seu atual partido, para pedir permissão e colocar o nome do parlamentar na vaga de senador numa chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB), onde obteve uma resposta positiva. O cenário não agradou o senador Lira. “Acho que nomes que ele [Ricardo Coutinho] vai colocar no tabuleiro para disputa já estão todos colocados”, disse, fazendo alusão ao nome de Veneziano como senador numa chapa do PSB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui