26 de julho de 2018  07:59   /      Jocerlan Aquino

Nacional deixa Democratas livre para decidir sobre aliança na PB

    O deputado federal Efraim Filho (DEM) participou na noite dessa quarta-feira (26) da reunião entre a executiva nacional do Democratas e lideranças regionais do partido para traçar sobre as alianças regionais que a legenda deve executar, após o partido fechar questão com a pré-candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB) à Presidência da República.

    Durante o encontro, as siglas estaduais, a exemplo da Paraíba, ficaram livres para trilhar os rumos e coligações, que necessariamente não precisam seguir a união a nível nacional.

    Segundo Efraim Filho os arranjos regionais libera o DEM, na Paraíba, para aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e ter como candidato o ex-senador Efraim Morais como vice de João Azêvedo ao governo da Paraíba.

    “Cada estado tem sua realidade e dentro do cenário que temos neste momento, assim, cada cidadão do nosso Estado pode se sentir contemplada na formação dessa chapa, afinal a aliança é feita para unir os diferentes, para trazer pessoas que consigam agregar votos e apoios, sem ter o mesmo campo político e ideológico”, declarou.

    MaisPB

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Autentificado como . Sair desta conta »

...

publicidade

// Cole o código do Google Analytics aqui